Dúvidas frequentes

 
Como comprar na Papernow?

Navegue no nosso shop online e escolha o produto que desejar, nele estará disponível as estampas e numerações referentes a cada uma.

Leia atentamente as informações e observações de cada produto.

Gostou? Selecione a opção de acabamento se estiver disponível e quantidade desejada, calcule o frete caso queira (lembrando que se houver mais de um produto no carrinho de compras o valor será alterado) e clique no botão comprar.

Caso queira, continue navegando no shop online para mais compras!

No final do pedido, clique no carrinho de compras (botão minhas compras) nele terá  todos os itens escolhidos e um campo para inserir os comentários. Lá você vai colocar o nome do produto, número da estampa, nome a ser colocado e qualquer outra informação que achar necessário.

Recalcule o frete novamente e escolha a melhor maneira de pagamento.

Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de ortografia ou digitação após a compra.

Sempre lembre de calibrar a tela do seu computador para ver os tons reais de cada produto.
Lembrando sempre que pode haver variação na tonalidade impressa de 10% a mais ou a menos.

Pronto! Agora é só aguardar o e-mail de confirmação do pedido e logo você receberá a sua compra!

Para os produtos que não possuem estampas disponíveis, pode colocar apenas as informações que queira no campo “comentários” no final do pedido. A pós recebermos o pedido, entraremos em contato via e-mail para todo o processo de layout.
 
Temos o compromisso em manter a segurança durante todo o processo de navegação e compra. Todos os seus dados pessoais fornecidos são registrados pelo sistema de forma automatizada e segura, não sendo utilizados para nenhum outro fim.

 
Erros de digitação, a Papernow arruma?

Não! Infelizmente não alteramos ou corrigimos o que foi digitado no campo comentários no carrinho de compras (botão minhas compras) após a finalização do pedido, por isso pedimos que confira o texto e informações para que não haja erros de ortografia ou digitação.

 
Fiz uma compra e quero alterar o produto, consigo fazer?

Caso já tenha iniciado a produção do produto, não é possível fazer a alteração. Como trabalhamos com produtos personalizados e individuais, não conseguimos alterar depois da produção ter iniciado. Para mais informações nos envie um e-mail no atendimento@papernow.com.br.
 

Posso usar a minha logomarca?

Sim! Todo e qualquer item do nosso shop online pode ter a sua logomarca. Para isso no campo comentários coloque que será personalizado com a sua logo.

Assim que recebermos o pedido, entraremos em contato para a finalização do layout .                                   
 
Para pedidos em grande quantidade?

Solicitamos que nos envie um e-mail  no atendimento@papernow.com.br, caso haja interesse em maiores quantidades dos produtos que sejam acima de 10 unidades (para os que não estão disponíveis no campo quantidades).
Não garantimos menores valores que estão no site, mas vale a pena conferir!

 
Posso pedir prova de um material?
 
Não conseguimos fazer prova de materiais, pedimos que se você tiver alguma dúvida sobre os acabamentos oferecidos mande e-mail para atendimento@papernow.com.brque iremos te ajudar.

 
Posso retirar o meu pedido na Papernow?
 
Não temos essa opção ainda.
Somente via Correios ou Motoboy na cidade de Belo Horizonte/MG.

 
  
Qual é o valor do frete? 
 
 
O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo sistema do correio no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete na página do produto que estiver olhando, mas lembrando que se escolher mais de um produto o valor será alterado no carrinho de compras.

 
Qual é o prazo de entrega dos produtos?
 
O prazo de produção depende do tipo do produto que você escolheu e da quantidade, lembrando que tudo é personalizado!

Em cada produto abaixo da aba de informações tem estipulado o prazo de produção de cada um e ao finalizar o pedido, confira o prazo de entrega dos correios. Lembrando que é contado dias úteis, não incluindo fins de semana e feriados.

Para mais de um produto, sempre é calculado o de maior prazo.

Atente também para a forma de pagamento, pois o prazo de confecção é contado a partir da liberação do pagamento.

 
Quais são os meios de pagamento?
 
Para maior comodidade e segurança, temos um contrato com o Pag Seguro e todo o pagamento é feito por meio dele.
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A forma de pagamento deu erro e precisei fazer dois ou mais pedidos iguais, como devo proceder?
 
O sistema irá captar automaticamente todas as compras e pedidos efetuados um a um. Sendo assim, os pedidos continuarão em aberto até que o prazo de processamento de dados se esgote. Depois disso, o pedido que não foi concluído corretamente será cancelado automaticamente pelo sistema e não lhe causará nenhum problema. Caso tenha feito dois pedidos ou mais, efetue o pagamento da compra que tenha interesse.


Tenho um pedido ativo porém não efetuei o pagamento, preciso cancelar?
 
O prazo de cancelamento de um pedido é de 5 dias corridos, caso o Pag Seguro não nos envie o pagamento efetivado.
Após esse prazo, você receberá um e-mail de cancelamento do pedido.
Caso queira ainda os produtos, precisará efetivar uma nova compra.

 
Não consigo comprar via cartão de crédito, como poderei fazer?
 
Ao encontrar dificuldade na compra via cartão de crédito, desabilite o bloqueador de pop-ups de seu navegador. Firewall e antivírus utilizados também podem trazer problemas, desabilite-os temporariamente na hora da compra até o fechamento do processo. Ao concretizar, reative os programas novamente.

Se achar necessário, entre em contato com o Pag Seguro para verificar o seu cadastro ou entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@papernow.com .br .
 
Não recebi o email de confirmação do meu pedido, o que devo fazer?
 
Primeiramente verifique sua pasta de Lixo Eletrônico no e-mail.

O não recebimento da confirmação do pedido também significa que o endereço eletrônico foi preenchido errado durante o cadastro. Para evitar tal problema, sugerimos que cadastre o e-mail que utiliza com mais frequência e verifique se foi preenchido corretamente. Para alterar os seus dados cadastrais, basta entrar sua conta e ir até o campo “meus dados” e atualizar.. Todos os processos (confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento) são devidamente informados via e-mail. É possível visualizar as informações dentro da sua conta também.
 
 
Minha encomenda retornou, porque não havia ninguém no endereço preenchido na entrega
 
O envio do pedido e entrega são de responsabilidade dos Correios. Lembrando que os Correios fazem 3 (três) tentativas para a entrega da mercadoria no endereço solicitado. No caso de ausência para recebimento, a caixa é encaminhada a uma agência dos Correios e lá permanece por 7 (sete) dias aguardando sua retirada. Após este prazo, o produto volta automaticamente para nossa loja e, cabe ao cliente, pagar um novo frete (sem o valor promocional, caso exista) para receber o produto novamente. É indicado que sempre rastreie seu pedido dentro de sua conta para não existir problemas.

A Papernow não se responsabiliza por erro de preenchimento de endereço no cadastro. Cabe ao cliente o pagamento do novo frete para o endereço correto.
 

 
Tem mais alguma dúvida? Nos envie um e-mail no atendimento@papernow.com.br !